Amor (...)

Eu te amo” significa que eu aceito você como você é, e eu não quero te tornar outra pessoa. “Eu te amo” significa que eu não espero perfeição em você, como você não deve esperar de mim. “Eu te amo” significa que eu vou te amar e estar ao seu lado, mesmo nos piores momentos. “Eu te amo” significa amar você quando você está de mau humor ou quando o cansaço a impede de fazer o que eu quero fazer. “Eu te amo” significa … no amor e momentos de desânimo, não só em momentos felizes. “Eu te amo” significa que eu sei seus segredos mais íntimos e não vou julgá-la por eles, pedindo em troca apenas que não me julgue pelos meus. “Eu te amo” significa que eu tenho amor o suficiente para lutar por aquilo que temos e não deixá-la ir. “Eu te amo” significa pensar de você, sonhando com você, querendo você e precisando de você constantemente e espero que você sinta o mesmo por mim. “Eu te amo” significa para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog