QUEM AMA, TAMBÉM DESISTE!



Por mais patético que seja admitir isso, passei muito tempo acreditando de verdade que, quem ama, jamais desiste! E escancarei bastante meu peito já tão surrado. Passei por poucas e boas. Tive meus sentimentos ignorados, fui escanteada. Levei gritos, gritei. Fui trocada, pensei em vingança, mas me ajuizei. Fui orgulhosa, foram egoístas comigo. Perdeu-se o respeito, o carinho e o afeto. Tive que perder bastante tempo e muito de mim pra entender que o amor não é um jogo. Se a gente não se dispõe em aceitar, respeitar, dedicar a nossa vida em troca da dedicação do outro, não adianta. Mesmo que com bastante dor, finalmente entendi com certa maturidade todos os porquês da desistência. E se esse ano não for suficiente pra você entender isso, espero que um dia você também entenda que quem ama desiste, quando se doar totalmente, quando amar descontroladamente alguém e esse alguém só te fizer sofrer. Um dia, você vai chorar e saber que por mais que você ame alguém, é preciso que o outro te ame e te queira bem também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog