"Querida Amanda,

Quando eu era jovem, procurava um formato para as coisas. Uma razão ou um desígnio. Mas muito do que acontecia comigo parecia um acaso. Então, acho que perdi a fé nisso tudo. Quando sobrevivi à queda, comecei a me perguntar se minha vida não tinha algum propósito. Talvez houvesse um caminho destinado a mim, embora eu ainda não o enxergasse. Quando vi você de novo, achei que era uma segunda chance nossa. Que o universo havia decidido nos dar isso. Você tem compromissos, eu entendo. E você quer mantê-los. Eu só posso amá-la ainda mais por isso. Espero ver você de novo um dia, mas se não acontecer, saiba que os últimos dias foram os melhores da minha vida. Eu amo quem eu sou quando estou com você, Amanda. Você é a minha amiga mais querida, meu amor mais profundo. Você é o melhor de mim. Para sempre.

Dawson."

(O Melhor de Mim, 2014)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog