Matt: — Oi ...
Jenna: — Eu não sei o que a Lucy te disse sobre mim mais eu quero que saiba que essa pessoa de quem ela estava falando. Não era eu!
Matt: — É. Não me interessa o que a Lucy disse, parei de confiar nela depois que ela roubou minhas balas na terceira série.
Jenna: — Matt ... Eu não sou a pessoa horrível que eu sei que eu era. Eu nem conheço aquela pessoa! E eu queria acreditar, eu tenho que acreditar que sabia disso. Se no fundo você sabia mesmo de tudo isso. Não estaria se arrumando para casar com alguém agora se esse alguém não fosse eu.
Matt: — Jenna, eu não vou mentir pra você. E..Eu senti alguma coisa nessas últimas semanas que eu não sabia que podia sentir de novo. Mas, eu percebi nesses últimos dias que não se pode voltar no tempo.
Jenna: — Por que não?
Matt: — Eu mudei. Você mudou. Seguimos caminhos diferentes por tanto tempo, fizemos escolhas. Eu ... Eu escolhi á Andy. É a família dela lá embaixo. A gente se importa um com o outro. Não se consegue sempre a Casa dos Sonhos, mas, podemos chegar perto. Por favor ... Não chore Jenna!
Jenna: — Eu vou ficar bem. Eu prometo!
Matt pega a Casa dos Sonhos.
Jenna: — Posso ficar com ela? Por favor?
Matt: — Se não for jogar em mim.
Jenna: — Não!
Matt: — Pode.
Jenna: — Eu não quero que se atrase. Vai, anda! Eu estou bem. Eu estou chorando de felicidade. Eu quero que você seja muito muito feliz. Eu te amo, Matt. Você é o meu melhor amigo!
Matt: — Jenna! Eu sempre te amei.

13 Going on 30 (2004), Josh Goldsmith e Cathy Yuspa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog