Postagens
Mostrando postagens de agosto, 2016
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sentir primeiro, pensar depois. Perdoar primeiro, julgar depois. Amar primeiro, educar depois. Esquecer primeiro, aprender depois. Libertar primeiro, ensinar depois. Alimentar primeiro, cantar depois. Possuir primeiro, contemplar depois. Agir primeiro, julgar depois. Nagevar primeiro, aportar depois. Viver primeiro, morrer depois. — Mário Quintana
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Amor pra mim é aquele frio na barriga, beijo no olho, tapa na bunda, sorriso de canto, choro baixinho, abraço apertado, sentir o coração doer de saudade, de verdade. É ficar quando você já teve imensos motivos pra ir embora, é bater o pé, confiar, arriscar. É pureza da infância e malícia da puberdade, é a monotonia da vida adulta, é pra sempre. É o que eu sinto por você, é o que quero viver com você."
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for, paciente, confiante, intuitivo."
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Você chegou e trouxe consigo surpresas, gargalhadas, olhares e afagos. Me fez compreender que tudo o que eu sempre quis estava bem ali na minha frente exibindo aquele sorriso que, vamos combinar, é irresistível. Você me fez querer ir além do que o que costumava arriscar. Me fez perder o medo. Segurou a minha mão, me puxou para seus braços e acolheu.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ele:Amor, hoje sonhei com você. Ela:Sério!? Como que foi? - diz ela toda sorridente. Ele:O avião estava chegando em sua cidade, minhas mãos suavam frio e meu coração transbordava de ansiedade de lhe sentir. Quando adentrei o aeroporto, lá estava você com um cartaz todo colorido e cheio de corações. Avistei de longe que você estava segurando para não deixar as emoções escorrerem pelos olhos, mas quando me aproximei, não houve como, você deixou o cartaz cair ao chão, correu ao meu encontro e em meus braços enquanto nos beijávamos, ambos transbordávamos. Foi tão real, amor. Ela:Maldita geografia que nos separam. - diz ela com lágrimas nos olhos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Amor não é paixão. Fazer sexo não é fazer amor. Ódio não é amor. Amor não é fogo, não é chama, não é amizade, não é casamento, nem compromisso. Amor não é namorar, não é chorar, não é beijar, não é desejar, não é saudade. Amar não é estar-se preso por vontade. Não é servir quem vence o vencedor. Amor não vai. Amor é o que fica. Amor é resto. Amor é o que sobra do que foi supracitado. Amor não é onda, é o mar. É o companheiro que não abandona depois que todas as fervorosas sensações se foram. Paixão, ódio, saudade, sexo, casamento, desejo são como trens. Amor é estação.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade… Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa. Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos. Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo. Segundos podem ser eternidades… ou não. Depende ...
Sofia Oliveira - Você Foi Moleque (Primeiro Clipe Oficial)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ainda te amo no leve roçar da boca no meu rosto, no abraço apertado mais demorado que o normal e mais rápido do que eu gostaria, na foto que insiste em aparecer em alguns lugares que estou. Ainda te enxergo com aquele olhar apaixonado de quem tem admiração, de quem sabe do valor do outro, de quem deseja estar ao redor. Estampado na cara, não há quem não perceba uma mudança em mim estando você por perto. Você tem o poder de me tirar do sério. Te amo, principalmente, por não ter conseguido amar verdadeiramente a mais ninguém.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Amor é permitir que a outra pessoa entre em sua vida sem pedir permissão. É botar a felicidade dela em primeiro lugar. É ter medo de perder mesmo sem algum motivo, é achar que algumas curtas horas são longos dias, é estar só e sentir a pessoa ao seu lado, na verdade, dentro de você. Amor é sentir ciúmes, é brigar, é se reconciliar.
"Me Leve" - Plutão Já Foi Planeta (cover Sofia Zulianeli)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Essa música diz tudo que ando sentindo... =) (L
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Not A Bad Thing - Justin Timberlake (Cover by Justin Bryte)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
“E às vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomado por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser minha" .”
Armandinho - Versos Simples (DVD Ao Vivo em Buenos Aires)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Delluka Vieira - Interferência - Clipe Oficial
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Mas o melhor do abraço não é a ideia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante." — Ana Jácomo.