A pior experiência que passei.




Esse lance de tentar algo novo com alguém,tendo ainda sentimento por outra pessoa.. é a pior cilada do mundo. Tem gente que consegue lidar com isso numa boa,mas comigo isso foi muito ruim e teve um fim não agradável .
Você começa com pequenas comparações leve,onde vão te alertando com a velha frase:cuidado pra não estar comparando. porém dentro de sua cabeça tudo acontece naturalmente e tão solto,é inevitável.
Começa a ver defeitos na pessoa que está tentando ter uma relação e isso vai minando a cabeça,fazendo com que aquele encanto todo mágico comece a desaparecer. Mas o pior? o pior é ficar lembrando daquela pessoa que seu coração insiste em amar ainda,e tu começa a brigar consigo mesmo! pra parara de pensar ..
No início é até engraçado´,porém começa a piorar,quando me dei de conta sentia mais saudade,ocupava a mente mais em quem estava tentando esquecer. Por ter sinceridade demais,desde o começo abri o jogo,tanto que o encanto veio por estar me botando pra cima,dando aquela força pra superar esse amor mal resolvido. Com o passar do tempo descobrimos que nossa relação não estava passando mais de amizade,muita frustração.esperava certas atitudes que nunca vieram,parecia que nada engajava mais.
E acabou de uma forma triste,tentamos continuar na amizade mas nem rolou!desejo toda felicidade do mundo,vai sempre ser especial pra mim também,mas encontrou uma pessoa tão rápido que você enxerga que estava atrapalhando a felicidade mesmo,prender alguém que não sentimos amor é muito cruel.
Eu espero nunca mais passar por isso,estar aberto pro amor é uma coisa,quando não acontece nem com o tempo é melhor cada um seguir seu caminho. Ser "só" é muito bom! pra meter o pé em um relacionamento tem que ser de corpo e alma amigo/a. Por mais que digam pra você dar uma chance a alguém,pense se é isso que seu coração quer mesmo naquele tempo seu ... a liberdade de pensar em quem quiser,amar e etc. não tem preço! se tem uma coisa que não sei na vida é disfarçar sentimento,comigo não rola.
Eu me senti enganando alguém e foi o pior castigo pra mim mesmo.

" A gente até engana os outros de que é feliz,mas por dentro a solidão só aumenta.
Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog