Amei esse texto.

"Eu vou repetir que te amo quantas vezes forem necessárias ou até que entre nessa sua cabeça dura, que é você que eu quero. Que contigo eu não me importaria de dividir, a cama, o guarda roupa, minhas camisas, minhas meias e tudo mais que for meu. Que são teus olhos que me perseguem, que é a tua boca que eu quero pra mim, e que o meu refúgio eu encontro unicamente em ti. Vou repetir, te quero comigo, vivendo uma vida ao meu lado, e estou decidido a não deixar nada atrapalhar tudo que construímos até aqui, quero ouvir você dizer lá na frente que tudo valeu a pena e que faria tudo novamente. Já passamos por muitas coisas e eu não preciso conhecer meio mundo para saber que ninguém será melhor para mim do que você é. Coloquei na cabeça que não deixarei nada estragar isso que temos, e é isso que eu estou fazendo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog