" Deixa eu ser o seu refúgio para que toda vez que algo te assustar seja os meus braços que te devolvam a paz . Deixa eu ser a tua calma, toda vez que algo te irritar. Deixa eu ser o lencinho que enxuga seu rosto, toda vez que uma lágrima ousar cair. Deixa eu ser pessoa que fará sempre de tudo para por um sorriso no seu rosto, toda vez que a tristeza te atingir. Deixa eu ser a pessoa pra quem você irá correr sempre que precisar de colo, de carinho. Deixa eu ser aquele cheiro bom que gruda em teu corpo. Deixa eu ser o motivo dos seus sorrisos perfeitos, da sua overdose de amor. Deixa eu ser o vento que sopra teus cabelos. Deixa eu ser o teu amor por dentro, por fora, de lado, de cima, de baixo, no meio, atrás, só deixa eu ser seu amor, assim como você é o meu..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog