Texto lindo demais.

"Hoje você me disse que tinha medo de ser esquecido. Na hora, não soube o que dizer e por pouco não te liguei mais tarde em busca de uma solução. Seus lábios estavam pálidos e seus olhos, confusos. Por hora, não consegui fazer nada que fosse além de um abraço e sussurrar um "vai ficar tudo bem". É normal ter crises. Elas vêm de todos os lados e não aceitam o simples fato de os nossos cabelos brancos já parecerem brancos demais para resolvê-las. Queria que você soubesse que eu pensei o dia todo sobre como tornar-te infinito e cogitei até em tatuar as suas digitais no meu pulso, mas sei que outras vidas se alimentariam daquilo que seria o seu eterno. Pensei em tirar fotos ou escrever seu nome nas paredes de algum lugar que não fosse tão frágil quanto a nossa própria casa. Entretanto, vejo agora que não ha melhor solução do que gravar-te a minha forma. Se eu tiro uma foto ou gravo em meu corpo, a vida encarrega-se de levar, mas se eu te escrevo, meu bem, eu lhe torno eterno nas minhas palavras mal escritas. Então, nesse momento em diante, quando você se sentir mal, lembre-se que um dia, uma escritora se apaixonou por você.
E neste instante você se torna infinito."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog