Já se sentiu trocado/a e esquecido/a? Dói pra caralho né?

Então ... vou falar um pouco disso.

Há uns dois anos atrás ou um ano e meio passei por isso,e foi um dos piores momentos que passei na vida.
Poucos sabem disso,dá pra contar no dedo. Mas enfim! É uma dor tão grande que parece que nunca vai passar,demora demais. Eu me vi num poço sem fundo porque tive que segurar a barra e viver sorrindo sempre,como se tudo estivesse bem. Uma situação tão complicada e dolorosa que nunca imaginei viver,dentre os piores momentos que já vivi,na questão amorosa,nunca sequer passou pela minha cabeça algo assim. Você se sente a pior pessoa do mundo,começa a achar que possue vários defeitos que afasta quem você ama porém eu agradeço a Deus por esse momento ruim,que me fez e ainda faz encarar as coisas com mais frieza e realidade. Não sei se é bom mas desde então,deixei de "sonhar" tanto e acabei tornando meu coração mais duro,acho que um coração que já tinha uma cicatriz enorme não pode ser remendado totalmente e se arriscar mais em qualquer aventura. O lado bom disso tudo é se tornar uma pessoa muito mais forte! Não é que eu não seja mais uma pessoa amorosa e sonhadora,e sim alguém que acredita ainda no amor,só que talvez ainda não tenha amado a pessoa "certa",ou errada,o que destaco é questão da reciprocidade e jogo limpo no amor. Então,hoje sou até mais Feliz e estou me conhecendo cada vez mais,tendo certeza do que quero e do que não quero pra minha vida. Uma lição que vale a pena no final,para reconhecermos ou saber quem realmente quer ficar do seu lado,apesar de todos os seus defeitos e marcas. O mais importante é não guardar rancor nem mágoa pois a pessoa quem você amou não têm culpa de ter sido amada em tamanha proporção,todavia acho que infelizmente não merece algo assim. Talvez tenha sido a pessoa que mais amei,acho que de verdade,porque nunca senti aquilo tudo e confesso que até hoje me dói,não é uma coisa simples de lidar mas também não é impossível de superar.Eu só espero que isso tudo dentro de mim um dia desapareça por completo,que aí então possa vir aquele alivio desejado.

" Mas não, não me alimento do passado, das lembranças, não me alimento da esperança de um nós novamente. Você participou do meu “ex eu” que fazia parte da minha “ex vida”. E você me ajudou a virar o eu atual. Então eu lhe devo um adeus, lhe devo um obrigada por me ajudar a me tornar desse jeito, me ajudar a ser melhor. Me ajudar a me auto-reconhecer. Então, um adeus para você, um adeus para nós. Adeus. Adeus meu ex amor, minha ex paixão, meu ex futuro. Ex, ex, ex. Só tenho um fazer a lhe pedir, se não for pedir muito, é claro… Fique bem."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog