"Tudo bem. Eu não entendo, mas aceito. Não sei se você se lembra de tudo aquilo que eu contava sobre o que me amedrontava nessa história de estar apaixonada. Não sei se você ainda se recorda de todas as minhas crises de insegurança, de achar que, de de alguma forma, eu não era suficiente para você. Lembra? Então, obrigada. Obrigada por me ajudar a superar isso.
Com mais esse toco que recebo, consigo enxergar claramente, por entre as lágrimas que escorrem dos meus olhos, que o problema não sou eu. Ou melhor, é. Sou eu. Costumo aceitar qualquer migalha de atenção que me dão e finjo que enchi a barriga.
Obrigada pelo nosso desencontro. Me perdendo de você, achei uma parte de mim que tanto procurava. Parece que a dor, depois que a ferida cicatriza, nos oferece uma nova pele. Mais firme. Grossa, mas não menos macia. Só... resistente. Você me fez perceber que eu também posso ir embora de uma história. Que posso superar uma tragédia, transformá-la em fábula e ainda tirar uma lição de moral."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog