"O que você quer de mim, Savannah? Fala.
Me fala o que você quer de mim. Você quer que eu saia? É isso? Olha eu não sei como chegamos aqui. Eu não sei o que aconteceu. Eu acordei e tinha predios caindo, sabe, eu tinha um plano. Eu tinha um plano, mas agora eu não tenho, e não tenho ideia do que eu vou fazer. Eu não sei o que eu vou fazer, tudo que eu sei é que eu quero ficar aqui. Eu só quero ficar aqui com você o maximo de tempo que eu puder . Você é tudo que importa, ta bom? Você é tudo que importa pra mim. E eu estou tentando descobrir qual é a coisa certa a se fazer e eu não sei qual é, eu não sei tenho a minima ideia do que de como fazer isso, porque eu preciso que você me diga. Você pode me dizer o que? Por favor. Será que você pode me dizer o que quer que eu faça?" 
- Querido John.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog