"Você me disse “por que não tentamos?” E desde então é isso que estamos fazendo. Eu tenho descoberto um pouco mais de você, como por exemplo o fato de você só dormir de bruços, sobre como você gosta de “about a girl” do nirvana e eu fiquei de escutar com mais calma a melodia. Você me disse sua cor favorita, as coisas que gosta de ler e eu compartilhei as minhas. Te disse a comida que eu mais gosto e você ficou de tentar fazer qualquer dia. É.. Estamos tentando. E é bonito isso, de ir descobrindo o outro e achar belezas, partes delicadas, engraçadas e complicadas. É um começo, alguns desvios acontecem, discordamos as vezes também, nos estranhamos, mas o que conta é que no fim voltamos a tentar. E eu passei a achar uma certa beleza nisso, nessa nossa coisa de tentar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog