“Ás vezes o peito aperta de saudade e chega a sufocar e, perco o ar , nas noites mal dormidas quando meu é sonho com você acordo triste e, com um vazio enorme dentro do coração, eu estou tentando não pensar, não sonhar e, está bem mais difícil do que eu pensei, você é minha maior perda e, claro não é a única e muito menos a última, mas com certeza a que mais me doí, e não ter você na minha vida nem por um segundo parece o fim de tudo, eu sei que não é, e que a vida esta ali a dois passos, mas o problema é chegar lá sem você, não, eu nunca pensei na possibilidade de um dia isso acontecer, eu sei não devia ter pensando assim, como você mesmo disse não devemos confiar plenamente em ninguém e, não devemos mesmo nem em nós mesmos, porque faremos coisas que iremos nos arrepender e, perder você foi a pior delas.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog