500 dias com ela.

Acabei de assistir esse filme e parece que veio no momento certo! Sabe quando você têm uma conversa com um amigo e esta pessoa te abre os olhos? Lhe faz enxergar que merecemos alguém que nos ame,dê todo carinho do mundo,que lhe faça se sentir especial,e  faça você viver momentos de verdade,os quais vai sentir que esse alguém é sim a pessoa certa pra você. Daí vejo esse filme e realmente acho que fantasiamos demais,sofremos demais por uma pessoa que já deixou claro que não possui o mesmo sentimento  e nem nunca te amou de verdade. mas essa coisa da fantasia é tão louca,a gente vai criando cenas de filmes e novelas na nossa mente,até que tudo causa um grade sofrimento! vêm a raiva,o medo de amar de novo.. é uma dor imensurável.
O importante disso tudo ,é que fica uma lição pra essa coisa toda da paixão,ter cuidado ao achar que fulano/a é o certo para nós e somente esta pessoa pode nos fazer feliz. temos que abrir os olhos pra quem realmente demonstra com ações que nos amam, Música,filme,novela tudo isso têm um poder enorme diante dos sonhadores como eu,confesso que gosto de ser assim... porém depois de um grande baque na vida, eu creio que essa coisa toda de romantismo demais,paixão pode ser uma coisa muito ruim. Se eu pudesse escolher seria uma "Summer" na vida,mas to mais pra um Tom.
Esse filminho de bonito não têm nada,quantas pessoas destroem os sonhos das outras? causa insegurança,tristeza na vida de uma pessoa?. Como tudo na vida acho que é um filme estilo auto-ajuda. que nos faz crescer nesse aspecto de amor-fantasia! e nos deixa mais alerta ao criar expectativa diante de um terceiro.
É um filme que indico e muito apesar de causar um turbilhão de sensações em mim. Era o que eu precisava assistir. Beijos no coração de quem ler isso. rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog