RBD - Una Cancion


Há umas que chegam na alma
Que te fazem bater as palmas
Outras que chegam ao coração

Há umas que a gente nessecita
Outras que nunca se esquece
Que fazem despertar paixões

Ouvindo uma canção para ti, para mim
E que nos chegue ao pensamento
Para viver e expressar todo o que eu sinto
Quero te ter
Te dedico esta canção

Tudo começou com um copo
Um gole seco e forte
Que me levou a desolação

Ouvindo um grupo do bar
Tocar minha favorita
Que me levou a desesperação

Ouvindo uma canção, para ti, para mim
E que nos chegue ao pensamento
Para viver e expressar todo o que eu sinto
Quero te ter
Te dedico está canção

Perdendo o tempo
Pensando em ti
Eu sei que nunca vais voltar para mim

Uma canção, para ti, para mim
E que nos chegue ao pensamento
Para viver e expressar todo o que eu sinto
Quero te ter
Te dedico esta canção
Te dedico esta canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog