Reconciliação e personalidade.

Nada como uma reconciliação depois de uma discussão tensa com quem amamos...
As vezes falamos coisas sem pensar,agimos por impulso. mas se for amor mesmo,acredito que ambos não conseguem ficar longe e se arrependem logo depois,a vontade de se entender é maior que tudo.
Confesso que tenho personalidade forte porém coração grande e quando amo,me entrego de corpo e alma,mas também sei que quando explodo,sai de baixo e as vezes teimosa como toda leonina,e até falo coisas sem pensar. mudei muito de uns anos pra cá.. que só me fizeram crescer,acho que aprendi muito mais sobre o amor e vivo aprendendo com os mais "sábios nisso" eu diria experientes! rs.
Quando alguém ama a gente de verdade aceita o pacote completo. Resultado de imagem para ps eu te amo tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog