(....)

Pior sensação.. é que acho que realmente amo alguém mas o medo de não saber lidar com a personalidade ainda me afeta! mas ao mesmo tempo sinto que só encaixo com tal pessoinha rs. Vai entender uma coisa dessas, talvez a gente se complete e nem sabemos. Daí me falam que preciso deixar isso para lá,que nem vai dar em nada,que os defeitos mostram que não me merece.As pessoas nunca apoiam nada,ainda bem que sempre há um ou outro que faz a gente enxergar melhor as coisas,eu também tenho meus defeitos,de ser impulsiva ,ciumenta as vezes geniosa também. e se sempre eu for procurar alguém perfeito não vou achar e pela primeira vez na vida comecei a enxergar que amo alguém mesmo sem saber,ou talvez seja um gostar demais que pode virar amor,vai saber. Só sinto que meu coração me diz pra se entregar,porém a cabeça ainda me deixa meio tonta com essa história toda. o medo da frustração outra vez!
Mas hoje eu vejo que só juras e admiração não servem para nada,foram com tantas juras e palavras bonitas que me vi várias vezes no fundo do poço. Lógico que isso é necessário as vezes,e no momento tenho que tomar uma decisão,quem sabe um dia quando a timidez for embora... rs.
Enfim,se for pra ser será.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog