(....)


“Eu sei que não vai ser fácil, eu sei que a distância não vai facilitar nada, eu sei que vão haver brigas, lágrimas, palavras indesejadas, muito ciúmes, atitudes por instinto e palavras que machucam. Eu sei que você vai me chamar de ciumenta, sei que você vai me chamar de chata no seu pensamento, sei que vou te chamar de insuportável, eu sei que vou agir por instinto também. Eu sei que nós vamos agir como dois idiotas, vamos ser irônicos, vamos fingir não se importar, eu sei bem de tudo isso. Mas também sei que depois de tanta bagunça, de tanta briga, de tanta lágrima vamos nos arrepender de tudo. E iremos lembrar do quanto nos amamos e de todas as risadas e alegria juntos que já passamos, e vamos nos desculpar daquele jeito que só a gente sabe como é. Eu sei que não vai ser nada difícil passar tudo isso com você estando longe de mim, mas eu aguento, pois por você vale a pena. Por você, eu passo e aguento qualquer coisa pois eu te amo e não sei viver sem você.”Resultado de imagem para casais tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog