Mesmo com as diferenças sinto que seu sentimento é verdadeiro as vezes (....).

Incrível que mesmo me magoando as vezes,me fazendo relembrar histórias passadas, com você sinto que têm algo que nos prende,que é verdadeiro o seu sentimento,ao menos nunca deixou o orgulho tomar conta de tudo. Mesmo com distância,intrigas,as vezes dia a dia e nossas implicâncias sempre me vejo com  você do lado,nunca me deixou pra trás.A pessoa que mais esteve presente em minha vida,apesar de tanta diferença entre a gente e personalidades tão forte.As vezes nem sei se somos tão diferentes assim.Mas ainda me pego surpresa por nada afastar a gente por muito tempo,nem eu entendo o tamanho disso! Parece ser amor ou amizade profunda,me vejo confusa! sinto que me ama incondicionalmente,as vezes acho que só me vê como amiga. Só sei que essa agonia aumenta,várias pessoas começaram a aparecer na minha vida e eu não tenho mais vontade ficar com ninguém,ao menos no momento!. Acho que tudo que queria era que a gente se resolvesse. Tem momentos que a raiva fala  alto,o ciúmes,o medo. mas o sentimento parece que é grande que nem eu sei o tamanho. As vezes falo pra mim mesma que você vai ser mais feliz com outra pessoa e eu também,mas tudo da boca pra fora! Acho que fico ainda chocada por estar amando alguém assim dessa forma. e aguentar gente falando que você ama outra pessoa me doeu tanto,algo que nunca vai saber.... mesmo que a gente se resolva! foi uma sensação tão ruim,que me doeu mais do que suas grosserias e seu jeito de me tratar. Me vejo num momento meio confuso e de calmaria. Se for você esse tal de "novo amor" meu, que me falaram o tempo vai dizer... acho que no fundo torço pra ser.
Ainda fico meio pensativa com umas palavras tão bonita de uma espírita,sobre alguém bem perto de mim que carregava sentimentos fortes demais, as vezes acho impossível.. outras sinto demais que pode ser você,eita confusão!
Falaram de uma tal ligação forte demais e união. e a única pessoa que me vejo tendo isso é a que nunca imaginei,e de repente tudo muda.começo a ver com outros olhos,sentimentos sempre tive mas antes estavam congelados,e hoje já n aguento mais.Resultado de imagem para bridget satterlee

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog