Momento de refletir sozinha e deixar as coisas acontecerem!

Desde que percebi que tenho sentimentos por uma pessoa muito próxima de mim.. minha vida tem sido um pouco "conturbada".Mas acho que na verdade,desde que passei a falar pra outras pessoas do meu sentimento e do meu medo e etc. Tudo virou um furacão! tanta pressão pra que eu falasse,quase me embolo,meto os pés pelas mãos,acabei me magoando pois nem soube me expressar! fui totalmente no impulso. Em seguida a pressão nesses últimos dias para me afastar da pessoa que amo,e tudo virou um inferno gigantesco. As vezes fico na dúvida de quem realmente quer o meu bem,pois eu sinto tanta frieza nas pessoas,tanto rancor e orgulho.Como vou virar as costas pra uma pessoa que sempre esteve presente na minha vida,mesmo com distancia algumas vezes entre a gente,birras e até brigas bobas?! Eu não sou de ir pela cabeça de ninguém mas confesso que tudo isso me abalou! sinceramente,cheguei a pensar em não querer nem a amizade mais. depois de tanta coisa plantada na minha mente. Porém desde ontem tenho sentido  uma Paz vindo novamente... acho que a melhor coisa do mundo é guardar para nós mesmo,nossos sentimentos. Acho que essa história de amor ou amizade,seja lá o que for.. só deve ficar entre mim e a pessoa. mesmo que até acabe um dia nossa amizade,coisa que nem quero imaginar e torço pra que nunca acabe. Eu não quero mais falar sobre o que sinto com ninguém.. as pessoas não entendem,desistem tão rápido. e eu nunca me senti tão ligada a ninguém dessa forma,me assusto! quando vejo já estou procurando,como se só essa pessoa fosse capaz de me acalmar,mas ao mesmo tempo me irrita e muito as vezes. Rs. Quando a raiva bate,sinto até desejo de me apaixonar por  outro alguém... mas no fundo,venho sentindo como se não fosse conseguir ser feliz com outra pessoa.Uma vez me disseram que um castelo é construído com paciência e dedicação. Talvez amar seja isso! Vai saber ... mas de uma coisa eu sei,vejo tanta gente confundindo amor e paixão. Eu mesma talvez nunca tenha amado e nem sido amada. Queria um amor tranquilo! mas será que existe? acho difícil a gente amar alguém,com tudo dando certo sempre,ambas as partes sorrindo sempre,sem nenhuma dificuldade!Não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas só quero seguir em Paz com meu coração e cabeça! sem nenhuma pressão psicológica!Eu não consigo desfazer de um sentimento assim,como as pessoas fazem .. rapidamente!Quero que minha vida siga em paz,só isso.

"Não vim aqui pra saber

Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor."

Resultado de imagem para bridget satterlee

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog