Nosso "Fim".

Triste cair na real.. e se dar de conta que estava amando sozinha,pior ainda... quando alguém que a gente tanto gostou destrói a imagem que tínhamos dela. Me pego totalmente sem palavras,pior ainda é saber que essa pessoa que tenho tanto sentimento sabe de tudo que passei e agiu pior do que, quem já me fez sofrer.

Me vêm tanta coisa ruim na mente,acho que nunca conheci de verdade,só pode ser isso! Meu coração se enganou mais uma vez,por um momento achei realmente que a gente se pertencia! mas decidi escutar os amigos,mereço algo melhor. a amizade sempre vai existir se depender de mim.. só preciso de um tempo bem longe,pois tudo isso me fez muito mal,em tão pouco tempo. mas espero do fundo do coração que essa pessoinha aprenda a amar e se entregue quando sentir amor por alguém,que mude esse jeito muito seco e frio. espero que seja feliz! Talvez meu sentimento não suma completamente,afinal... me apaixonei mais de uma vez pela mesma pessoa,e sempre saí magoada. mas mesmo que não acabe o sentimento por completo,decidi que preciso me permitir a quem mexa comigo e queira me fazer feliz!
Preciso de alguém que me ofereça a mesma coisa que sempre gosto de oferecer:amor!
Desilusão já acabou a cota aqui. Talvez eu esteja "errando" em não falar tudo na cara da pessoa,sobre esses sentimentos,sobre nós. mas infelizmente eu fiquei na espera... o tempo passou e nada! rs.


Minha timidez e meus traumas não permitem que eu dê o primeiro passo,mas faz parte da vida.
Se em um momento eu tivesse sentido confiança talvez a história fosse outra,mas ainda me choca o fato de querer brincar com os sentimentos de uma forma tão cruel e semelhante a terceiros. Inacreditável,nunca poderia imaginar uma coisa dessas.... Espero quea a vida me surpreenda com coisas boas a partir de agora,AMÉM!Resultado de imagem para mulheres separadas tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog