Meu erro foi ter insistido em uma relação que nunca daria certo, eu sempre soube que você não seria meu, mas lá no fundo, bem no fundo mesmo eu tinha uma pequena esperança de que nós pudéssemos ficar juntos. Meu erro foi ter optado em seguir a emoção e ignorar a razão, me deixar cair em uma completa ilusão. Meu erro foi pensar em você na hora de dormir e te deixar ser o meu primeiro pensamento do dia. E mesmo sabendo que alguém sairia machucado dessa historia, eu insistir em te amar, em desejar você e sorrir das tuas piadas. Eu me apaixonei antes mesmo de provar os teus lábios, antes mesmo de sentir o teu toque. Mas quer saber qual foi o meu maior erro? Foi ter me apaixonado por você! E quando me apaixonei, eu nem sabia, era mais que atração ou desejo, era amor. E mesmo eu não tendo escolhido te amar, foi uma coisa tão recíproca ao ponto de eu apostar tudo, e infelizmente eu perdi.
— Relatos de um tolo apaixonado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog