“Quero transar com você. Sou audaciosa, quero fazer amor com você. Quero sentir-me penetrada, quero sentir o amor entrando. Quero fazer sexo à tardinha, quero de manhã acordar com você. Quero que me toque com firmeza, quero uma relação firme. Quero ser chupada com safadeza, quero sentir o gosto do carinho. Quero que me olhe com tesão, quero mais tarde, olhos de ternura. Quero umas boas palmadas, quero que sinta o bater do meu coração. Quero que encaixe com força, quero descobrir o teu encaixe. Quero gemer alto, quero ouvir tua respiração. Quero que puxe meu cabelo, quero ser puxada pra perto de ti. Quero que arrepie minha pele, quero arrepios dentro de mim. Quero pedir mais, quero que me dê além. Quero que me beije devagar, quero depois, em tua boca um sorriso encontrar. Quero te dar prazer, quero a noite toda prazerosa. Quero ouvir sacanagem, quero falar o que tenho no coração. Quero que me faça gozar, quero sempre sentir essa sensação. Quero orgasmo, quero depois, ter mais inspiração.”
— Quatro Paredes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog