Sensação de liberdade!

Tão bom se libertar de uma coisa/lugar que já não me fazia bem... saí tantas vezes e acabei voltando mas finalmente a ficha caiu,que ali era perca de tempo. tanta gente brincando com meus sentimentos,até mesmo a pessoa que tanto amo. como pude ficar tão cega e perder tantos meses presa aquilo? Gente... mas graças a Deus a ficha caiu. tantas lágrimas presas,choros engolidos,por atitudes tão infantis. Se eu já tinha trauma em minha vida isso tudo só piorou! tanta frustração. e o pior de tudo é que a culpa só cabe a mim mesma por ter permitido.Tanto ciúmes da minha parte por alguém que só fazia coisas para me afastar. Daí acabei gostando de outras pessoas por estar confusa,ou melhor.. pensei gostar! e quebro a cara mais uma vez. Como pode uma pessoa brincar com a outra dessa forma? age como quem quer,daí a gente se expõe falando o que sente pra ouvir que não dei chances por gostar de ex. É muita cara de pau. Sei que esses meses só me fizeram mal demais nesse tal lugar.Foi preciso vir alguém de fora,me oferecendo um pouco de carinho e cuidado para eu me dar de conta do que mereço e quero pra mim.!
Nunca vou entender como as pessoas gostam de brincar umas com as outras com jogos ridículos. devem sentir prazer ao rejeitar alguém ou saber que nós estamos triste por elas.Não sei! ta aí uma coisa que talvez um dia eu descubra. Trauma total de quem age como se quisesse algo e depois usam o termo "amizade" para cair fora. mas pelo menos nessa bagunça toda conheci uma pessoa especial que sempre ficou do meu lado. nem tudo foi ruim.. Mas foi mega decepcionante ver uma pessoa amiga de anos que eu admirava demais,com tanto carinho,amizade e amor brincar comigo. pra mim foi a pior decepção!mostrou tantas vezes que preferia ficar ao lado de outras pessoas do que do meu,sem falar de situação humilhante,ficando do lado de um cara que me tratou mal e ainda virar "Amiga de anos" rs,realmente ... foi muita coisa pra se digerir.  e em seguida uma outra no mesmo estilo de um rapaz que agiu dando em cima pra depois pular fora.. com o papo de que sou especial.. mimimimi mas devia ter dito as coisas antes,me poupe!Agora só quero viver longe de tudo isso e ser feliz como sempre fui e sou. Que venha novos ares e novas histórias, porém felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog