As vezes queria tanto entender quem magoa os outros..  Com cada atitude infantil ,sem cabimento algum! E ainda ousa em falar de amor! Pelo amor de Deus.as vezes acho
Que o ser humano está doente da cabeça,porquê amam ferir para ter o ego nas alturas.
Pior que depois se arrepende mas nunca muda! Deus me livre gente desse tipo.
Sofri o ano todo de 2018 mas graças a Deus passou! Não sei onde estava com a minha cabeça quando amei tanto alguém que só pode ser doente. Hoje nem amizade quero maise depois de tanta sacanagem,acho que nem a a amizade foi sincera! Mas tudo bem...
Que seja feliz bem longe de mim e amadureça!! Foi a pior decepção!
Mas serviu pra me deixar mais forte e ter certeza do tipo de pessoa que quero pra minha vida. Vamos seguir!!!! 🙏🙌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog