Leia com atenção!

Recebi esse desaforo no ask forms! e tenho muita desconfiança de quem foi... dizendo assim:

"Vc é uma pessoa carente, que não recebeu a devida atenção dos pais, então busca em redes sociais saciar a vontade por essa atenção toda. Cuidado, as pessoas percebem essa sua carência e no máximo vão te chamar de idiota."

Não sei porquê ainda me dou o trabalho de responder...
será mesmo que eu que não recebi a devida atenção?
Uma pessoa que não sabe de nada da minha vida,abre a boca pra falar uma coisa dessas,sem conhecimento algum! pretende o que?! me ofender? meu bem... segue tua vida superficial e vazia. mas espero que um dia cresça e pare de inventar coisas pra magoar alguém,que tenha consciência sobre responsabilidade afetiva e que consiga todo amor do mundo pra parar de ser alguém extremamente vazia! graças a Deus uma coisa que nunca faltou na minha vida foi amor! tanto de amigos como de família. se tem uma coisa na minha vida que afirmo sem medo é que sempre vou ter gente do meu lado pra me apoiar,nem que seja uma pessoa ao menos. porém nem vou te humilhar,como você gosta de fazer não é mesmo?! fica em Paz e me esquece de uma vez. :) por favor.... me deleta de vez da sua vida e finge que nem me conheceu,porquê pra mim tu não existe mais a partir de agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog