Se eu pudesse voltar no tempo teria escolhi não ter conhecido duas pessoas!!!

Pois é..  uma vez li que quando passamos pela mesma situação é porquê não aprendemos da primeira vez.
Acho que dessa vez levarei um bom tempo pra recuperar o coração,porquê a decepção foi grande e de onde nunca imaginei!!!  eu diria que foi a pior.. pois nunca tinha deixando um alguém me "maltratar" tanto! Uma "Amizade" mais falsa que uma nota de três reais.... rsrs fiquei tão cega e burra de ter permitido isso. mas nunca mais permitirei... obrigada por me fazer parar de sonhar e acreditar demais nas pessoas,que elas mudam e por parar de ter o coração bobo. finalmente to crescendo depois desse baque!
Você sempre me disse pra não criar expectativa,quem diria que eu ia aprender isso contigo? obrigada mesmo!! esse lance de dar amor e carinho pra quem não merece também preciso parar! obrigada de novo!!
Medo de me tornar alguém que nem tu,vazia... e coração de pedra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog