❤ Um Sinal Importante da Espiritualidade para o Amor ❤

 Genteee! escolhi a situação 2 na tiragem de agorinha e bateeeu demais! sem palavras! ando focando muito no que quero no amor pra mim e na minha paz! e sinto energia negativa de gente do passado me rondando mesmo!! com cometários infelizes,mas pode ter certeza que ainda vai me ver realizada no amor,nem imagina!! devia me deixar em paz! se não serve pra mim,quero que me deixe em Paz seguir minha vida! To fora de viver uma vida falsa e virtual! deu mais valor pra pessoas que nem tinha proximidade,nem sequer foi minha amiga! me aprontou todas as decepções possíveis! quero bem longe da minha vida. amém!! seja feliz pra lá!!! sei que não existe relacionamento perfeito mas existe alguém pra lhe dar Paz e ser amorosa contigo! cada coisa que tive de suportar! sai pra lá com esse papo de amor doido que faz mal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog