Gente.. tô chocada como as mulheres estão!
Hoje aconteceu algo inusitado e sempre rola algo assim. Depois do almoço fui pagar uma conta com meu amigo,entramos na loja casas Bahia pra pagar! E meu amigo falou: Ju vou aqui.. assim que ele se saiu. Eu senti uma mão me segurando pelo braço! Uma atendente veio e falou : que tatuagem linda e ficou alisando meu braço! Eu fiquei morta de vergonha e dei risada pra disfarçar,toda sem graça. E justamente hoje falamos dessas situações.. pois nossa colega colou a perna dela na dele e ele me contou que morreu de vergonha! Eu e Roberto já atrai essas situações.. eu contei a ele o que aconteceu comigo e ele ficou rindo. Mas tbm rio dele e ainda provoco! Quando é cmg n gosto que ele fique rindo kkkkkkkkkkkkk.
E a filha da síndica que ficou segurando minha mão pra fazer a biometria! Toda vez eu sinto que ela fica segurando kkkkkkkk. Eu morro de vergonha dessas coisas!😳😳😳😳. As mulheres estão iguais aos homens kkkkkkkkkkkkk. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog