Meu Deus.. minha amiga  desabafando sobre o namoro,me deu tanta pena!
Um menino que não quer nem procurar emprego,encostado nela! até as roupas ela que banca! e o pior de tudo são as grosserias que faz com ela,me disse que ouviu tanta coisa que machucou demais ela.
Fico ainda segurando minha língua pra não influenciar ela a terminar esse namoro. Mas não gosto de ver minha amiga presa a isso! tem que se sair disso quando o coração dela mandar! vou ter que orar por ela. mas acabo sentindo pena do menino também,quando perder ela,estará mais do que ferrado!! eu digo lascado! Meu Deus ela paga tudo.. uber e até roupa! pra ele fazer grosseria e ser frio? que horrooor! eu como já passei por muita decepção,nem aguento ouvir a palavra frieza mais. me dá vontade de sair correndo pra longe! pra n mandar pra pqp! Já tinha percebido que até nas redes,só ela fica apaixonada e ele nem aí! situação difícil a dela,dependente emocionalmente de um cara assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog