Amo conversar com uma espanhola.. nas redes! Tenho muita atração kkkk.
Eu confesso que a prima da Espanha me atraia.. mas eu senti que nada a ver e que ela n era pra mim. Segredooo! Hahaha
Tô conversando com uma espanhola no fake kkkk . Pelo menos me distrai. Mas eu já tive vontade de ter um amor da Espanha.. me mudar pra lá e viver um amor espanhol kkkk. Sonhos de adolescente! Porquê aqui no Brasil foi tanta decepção amorosa.. com as brasileiras. Só jesus! E o único rapaz que mexia mt comigo foi um dos primo espanhol.. era todo amoroso cmg nas redes. A família até mandava presente me chamando de noiva dele. Na zoação! Mas um belo dia o pai dele ligou.. pra dizer que halbert tava namorando. Acabou com minhas ilusões estrangeiras! Ngm presta.. achei ridículo ligar só pra falar isso. Mas eu achava ele MT bonito e todo carinhoso! Única pessoa que foi carinhosa cmg. Mas hj em dia acho até feio... E ele casou,agora é pai. E hj vejo que nada a veeer 😁👍🤣

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog