Às vezes o povo fica falando que eu devia ter coragem de fazer igual a minha prima e me jogar na Espanha! Tentar a vida lá! E uma vez minha tia Mercedes voltou toda empolgada... Kkkk sonhando alto! Que a vida lá seria melhor pra gente e etc.
Mas no meu coração eu sinto que minha vida é aqui no Brasil.. esse n é o meu sonho!
É o sonho de minha prima. Mas muitas vezes eu tenho vontade de gostar de alguém da Espanha! E aí fico imaginando minha vida lá. N sei o que me prende aqui! O pior é isso.. nada de bom ! E fico presa no Brasil!
😒🙄🙁. Minha tia acha que se eu for conhecer n vou querer mais voltar.. eu acho que não rsrs. Mas realmente começar a ver tanta gente bonita e lugares bonito! É bem capaz. Minha tia conta que ficou depressiva qnd voltou da Espanha..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog