Mas acredito que todo mundo tem sua panela.. eu só n achei a minha ainda!
Mas quando for pra ser,a pessoa vai me fazer esquecer as coisas ruins. 🙏😁♥️
E tomara que seja alguém compreensiva, senão tô frita! Tenho meus medos devido a tanta coisa.. e fico com medo de n ser alguém paciente,quando eu ficar no meus momentos de ansiedade,fico nervosa! Às vezes triste.. sei lá! Às vezes fico de ansiedade. Tudo isso depois que sofri uma decepção amorosa MT forte. Mas eu tava pensando ontem,que do mesmo modo que causaram isso. Talvez eu consiga me curar com amor .. eu mesma tento me curar sim!mas tudo deixa as marcas! E foi algo muito forte... Muita mentira e coisa ruim! Você saber que a pessoa que ama vai casar de repente e por rede social,foi MT traumatizante! E ela viva jogando na minha cara cada coisa! Até que estava na cama com ex ... Tanta coisa que fico com medo de n confiar nas pessoas ..a terapia me ajudou,mas n curou 100%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog