Quando a gente tá na merda.. n há nada que não possa piorar! Que inferno mental de minha nessa manhã.... Faz as coisas pra ajudar e acaba desfazendo tudo!! Não gira nada bem... Precisa de psiquiatra!! Aí dá os ataque, começa a me xingar de imbecil e etc. Depois xinga minha tia Tereza tbm .
Fala um monte . .. que n sirvo pra nada! Aí falo que as pessoas gostam de mim assim,e etc! E que deixe eu ser assim! Depois fica arrependida ,tentando desfazer a merda! Falando que diz essas coisas pro meu bem,e que eu n pense que ela n gosta de mim
Tenho pena de minha tia Mercedes,ela nunca vai se sentir feliz! Muito amargurada!! E precisa de psiquiatria porém n aceita! É triste ter parente assim ...minha tia tereza sempre fala,que está ferrada e eu tbm. Porquê vai sobrar pra gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog