Ter gente doente na família.

Uma vez até a mulher de meu tio ficou revoltada com a discussão que tive com minha tia e ela passando as coisas na cara! Fiquei até com medo dela se meter..
Eu evito agora contar qualquer coisa de minha tia Mercedes. Minha tia Tereza tbm já percebeu que Marta anda meio fria com ela! Pra n pegar aversão... Nem comento nada! Mas apronta cada coisa,eu e minha tia Tereza estamos lascadas com esse jeito doente! Né fácil não....... Cada vergonha que passo,qnd se descontrola com os outros na rua. E até cmg! Com minha tia Tereza!!
Minha fisioterapeuta já percebeu tudo isso,e a gente conversa sempre! Ela percebeu a tendência de ter Alzheimer.e como ela falava cmg com voz de autoridade e descontrole as vezes!! Ficava infernizando minha fisio pra conversar cmg sobre meu desanimo na tpm! Ao invés de me deixar em Paz... Morria de vergonha!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog