Bom dia!
Desativei o ask e não  vou mais ativar.. infelizmente a criatura  do meu passado fica me perseguindo. N se enxerga! É  bem o tipo dela ficar alfinetando,com indiretas!
Sempre tenta me colocar pra baixo! Eu só  sinto raiva de um ser desse! Que é mal amada. Por que n me deixa em Paz? Criatura  doida! 30 e poucos anos,vá fazer terapia!!! Gente egoísta e maluca quero longe de mim. Nem adianta tentar falar cmg em rede alguma! Porque eu sempre vou rejeitar! Se me procurar em face .. whats app no que for,vou bloquear!!! N vou mais ativar o ask! Porque  me faz mal! Reconheço logo as perguntas..  o tipo!!
Vá  perturbar a vida de outras que é  igual a você!! Que gosta da sua loucura porque é  igual.. porque você gosta é  disso! De gente desequilibrada  igualzinha a ti. Mas a mim você  n vai atingir mais n! Cai fora!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog