Eu sei que preciso  melhorar muita coisa da minha personalidade  ainda! Cada dia eu aprendo algo e reconheço  que tenho! Mas n vem pra cá  querer colocar a culpa em mim por ser assim,as pessoas não  sabem o que houve por trás de tudo isso! Tem muita coisa que já  passei que nego não  faz idéia  nem nos sonhos! Uma vez me mandaram msg anônima dizendo que procuro briga e sou encrenqueira.. as vezes eu peco pela impulsividade! Mas se algo me chateia... é  porque detesto certas atitudes que conheço  bem. É  muito fácil fazer merda e colocar a culpa no outro! Ainda mais quando esse  outro" já  sofreu demais e passou por coisas sempre parecidas! N tem quem n fique traumatizado/a. O problema é  o egoísmo  que fala alto e a maioria das pessoa n possuem empatia! Mais um motivo de porquê  eu não  tenho relação  seria com alguém! Pra n ocorrer mais desgaste! Vai ter que ser alguem  compreensiva e que seja diferente dessas pessoas egoístas!! .enfim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog