Não  sei o que aconteceu.. Mas tá um clima diferente. Estou sentindo que Marta n quer mais que eu e minha tia Mercedes vá na fazenda... nem quis dizer isso a minha tia,mas pelo comentário dela sobre o Natal até minha tia Tereza tá chateada! Já percebeu isso.. e eu nem queria comentar. Sei que n fizemos  nada.. Mas até Viviane comentou que o lance do casório foi furada.
Eu nem sei o que falar diante disso! Minha tia Mercedes nem é  uma pessoa ruim também pra ter isso tudo né.  Uma vez comentei algo que até Veronica se chateou .. kkkkk e falou o que eu perdi nessa fazenda. Kkķkkk oxente. Mas foi porque ela  ficou chateada por mim . Acho feio essas coisas .. mesmo. N tem como n se importar... N gosto de atitudes assim. Mas tudo bem! Vamos pra frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog