Tô aqui pensando.. foi uma experiência única.. essa primeira seleção que participei.  Meu grupo da dinâmica..  Eu fui a única mulher kkkk. Eu e mais 6 rapazes. Nem esperava me comunicar com todos! Foi muito natural.. fiquei surpresa comigo mesma na coisa. Dei a ideia e um rapaz desenvolveu o resto do produto. A tal venda do produto. A recrutadora moreninha.. Mas disgracada! Ficou indagando demais! E eu tentando contestar ela. Ela querer me dizer que gente velha sabe mexer como redes sociais. Só faltei dizer: isso porque você n fica tendo que ensinar a mexer..... só falto matar Roberto com tanta burrice.
Só pude dizer.. É  a realidade!!! Deu vontade de falar:Acorda minha filha kkkkk Kkk. Até que um rapaz tbm falou,que a quantidade de jovem que sabem mexer  nessas coisas nem tem comparação.
Eu perdi na entrevista já sei o porquê..  fui pega pelo supervisor na questão de atender 5 pessoas ao mesmo tempo. N soube responder como eu me sairia ... tive medo ao imaginar. Mas enfim!!! Quando soube da escala de trabalho fiquei até meio agradecida A Deus kkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog