2019 acabando.. foi um ano daqueles no quesito intensidade! Mesmo com estagnação ao Mesmo tempo! Eu n percebi as coisas acontecendo, fechei certo ciclo em minha vida que foi um divisor de água desde o início do ano!! Foi um ano diferente mesmo aparentando n ter tido mudanças!! Parece que fechei uma porta e ainda vou abrir outra .. nem sei explicar! Mas me fez refletir demais tudo que aconteceu, finalmente aprendi a lição!! Foi o ano que veio pra mostrar de uma vez por todas o que não devo querer e manter na minha vida. Que palavras  não servem pra nada e que falta muito pra eu saber o que é  amor ainda.
Quem ama cuida.. demonstra! Não aparece quando quer" não é  egoísta!! Um ano que me fez ter certeza de que n suporto gente infantil no amor,com jogos emocionais! Nem amizades falsas! Obrigadaaaa 2019!!! E Deus.. nem sempre o que a gente acha que vai ser bom pra gente,vai ser. E no futuro eu ia quebrar a minha cara! Foi bom ter quebrado agora. Só tenho  a agradecer pelo livramento no quesito emocional!! Profissional foi muito intenso,com problemas! Mas que agora está começando  a melhorar... 🙏🙏🙏🙏🎆✌☘❤ 2020 vai ser muito melhor..  Amém  hahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog