Minha Tereza teve uma conversa comigo.. muito boa. Abrindo meus olhos.. 
Que fico pedindo as coisas  e as vezes essas coisas tá perto de mim e não enxergo por ficar idealizando..  que conversa que me chocou! Mas de modo positivo. Pedi tanto viagem..  apareceu a oportunidade mas tô com medo porque vou ficar menstruada e vamos ficar em uma casa cheia.. etc
Mas quando ela falou que preciso acreditar em mim e me conhecer.. que fico com medo das coisas e na hora vou e surpreendo. .
Amei o papo!! Rui tá tentando me agradar como pode,disse que por minha causa vamos dormir na estrada até chegar em Ilhéus e etc.. mas tô besta com as palavras de minha tia. Que minha idealização me faz ficar cega ,que as coisa tão do meu lado e n vejo. Fiquei de boca aberta. Ela parecia a taróloga falando pra mim.. nas mensagens no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog