Tô aqui rindo só..  quando Ruy me dá ordens fico resmungando em pensamento.. quando Roberto faz isso tbm,e Veronica !!
O que tem de gente pra me dar ordens kkķkkk n é pouco.
Teve um dia que até a sobrinha de Marta..  n me deu ordens mas falou lá o jeito pra eu fazer uma coisa ,confesso que fiquei meio que remedando  em pensamento!! Kkķkkk
 Porque eu fiz que nem um robô  ,a forma que ela falou eu obedeci. 😂😂
Senti ela com jeito de mandona..
Deve ser igual a Veronica. 
Quando Veronica me fala:Juu  ,já Fico com medo do pedido  kkķkkk  . Até eu me acostumar foi foda. Que ano... 😂😂 o jeito de mandona e autoritária. Foi punk ... ela fala que o marido n liga pra nada ,é bagunceiro..  Deve rolar cada Dr.
Ela mesma diz que discutem quando ele chega atacado..  ela deve apertar a mente dele kkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog