Vi um casal tão inusitado hj que me chamou a atenção ... não é  preconceito  jamais. Mas chamou minha atenção! Na barraca do pastel que fomos ,por acaso quando Rui elogiou a pasteleira..  descobrimos que o atendente era casado com ela.
Ele era novo e ela mais velha e bem gordinha. Aí fiquei pensando que ele deve amar ela.. sei lá. Acho que o amor é  uma coisa bem diferente  de paixão. Até hj eu acho então que n amei ngm.. só tive paixões . Cada dia tenho mais certeza!
Acho massa quem ama alguém independente de qualquer coisa.. 
Quando rui falou com o bocão: É  sua esposa? Ela ficou olhando pra gente ok e quanto fazia mais pastel.. achei ela meio seria mas que parecia Boa pessoa é rosto bonito! Acho que ela que manda no marido kkkkk.
Eu fico admirada com essas situações inusitada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog