Sabe o que me conquista? O interesse. É a reciprocidade. É quando os dois querem. É quando os dois estão dispostos a fazer dar certo. É quando você está triste e o outro vem para te consolar. Atitudes que fazem toda a diferença. Não basta falar, tem que colocar em prática. O interesse deve ser mútuo. Mas o que me conquista mesmo é o interesse. Seja me marcando em memes, seja conversando comigo pelo WhatsApp, seja conversando comigo pelo direct do Instagram, não importa. Eu sei que todos tem uma vida e cada um está fazendo as suas lutas, mas sempre há uma oportunidade para um encontro, para conhecer pessoas novas, para sair com quem se ama, para falar. Mas, nos dias de hoje, as pessoas preferem permanecer online e sem comunicação. Preferem ficar a sós. Preferem o individualismo. Preferem perder quem se ama do que ser verdadeiro. Que você não seja o tipo de pessoa que prefere perder para dar valor. Conquiste todos os dias o amor da sua vida, a amizade que apareceu quando você mais precisou. Seja recíproco. Mas jamais cobre atenção e amor de alguém. Seja uma pessoa melhor para você, mas não permita que pessoas ruins estraguem o que há de melhor em você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog