A pessoa ontem foi tão baixa.. que inventou que estava fazendo jogo cmg e que testava as pessoas na internet!! É  alguém  que sabe que eu n me.envolveria nunca e i vento tudo isso,até me julgou que .. eu escondia coisas!! Vai tomar no cu e deixa minha vida!!
Se tem alguém de paixaozinha reprimida, pega ela e vai pra pqp. Que pessoa doente!! Pena que n sei quem é..  já passei por isso, muitos anos atrás. De um guri que me odiava" e vivia com meu nome na boca.. até as pessoas chegavam pra mim e falavam..
É  alguém  burro, que n sabe nem escrever direito kkkk. Deus me perdoe.
E o nível da pessoa... "ou alguém que quer te pegar e n tem coragem" sonhar n paga nada não meu filho.. fica aí querendo!! Nem de homem gosto,piorou homem lixo. Senti que é  algum moleque desses que espia minha vida!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog