As vezes me pego bastante confusa em relação ao que ando sentindo.. aprendi a amar uma pessoa que nem conheço durantes anos,senti realmente uma conexão com ela que nunca tive na minha vida toda,de repente começamos a brigar e ela fazer algumas merda que me machucaram demais,devo ter feito tbm várias coisas que machucaram ela. fico com saudade e vontade de procurar e encher de desaforo,ao mesmo tempo falar que amo. é tudo muito confuso... quando penso nas coisas que me magoam,nem sei se amo mesmo. queria saber o que fazer pra resolver isso dentro de mim! de todas as pessoas que me apaixonei eu nunca me vi numa situação dessas. e olha que passei por coisa demais! mas realmente nunca tinha tido uma conexão forte assim.. eu fico me perguntando  qual o proposito de ter conhecido ela,se só foi pra me ajudar quando mais precisei. Eu fico muito perdida,eu achava que tava apaixonada por outra pessoa recentemente e que ia ser a pessoa pra mim,já estou entendendo que não. Eu realmente nem sei se já conheço a pessoa que vai ter um relacionamento comigo! to todaaa confusa! as vezes reflito que quem ama não faz aquelas coisas... mas depois lembro que tbm fiz já várias coisa. Vou acabar louca! kkkkkkkkkkkkkk ainda mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog