Acho que nunca vou conseguir esquecer uma certa pessoa. Eu não posso apagar ela do meu coração, se foi importante pra mim. Eu sei que a gente  deve seguir em frente..  mas acho que quando a gente aprende a amar alguém, tem como não. Com os anos fui amando mais sem perceber! Teve um momento que eu achei que podia seguir a vida e nem lembraria da existência, mas o sentimento sempre volta. É  algo diferente..  Porque a outra pessoa que gostei muito, com os anos o sentimento diminuiu... não tinha essa saudade toda não .Eu nem sabia que gostava tanto dessa pessoa! Fiquei surpresa quando me  afastei.  É  algo forte mesmo! Eu senti que tava prestes a me apaixonar por outra pessoa ,mas pensava : poxa! Eu n vou ter aquilo que tinha com fulana.. acho que quando tem amizade e intimidade ,sei lá. Tinha uma conexão com ela muito diferente... parece que sempre soube me ler e entender. Kkķkkk chega a ser louco tudo isso na minha mente. Vou acabar louca!eu acho que pra namorar alguém tem que ter essa conexão... é  como ficar a vontade com alguém. E olha que nem tivemos contato  físico. Mas ela conseguiu ganhar meu coração sem nem eu perceber .Fico meio chocada com a situação! Acho q n consigo ficar com outra pessoa. Parece que n vou me sentir a vontade..  eu sempre quis namorar com alguém que eu me sentisse bem a vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog