Essa madrugada tive lembranças de alguns momentos na minha vida,foi surreal! parecia que eu tava dormindo e vivendo aquilo de novo,sentindo tudo outra vez no coração.
Parecia algo me lembrando que sempre fui só. Quando minha mãe foi morar em cajazeiras eu era apenas uma criança,devia ter meus 6 anos de idade. então sempre trocava de colégio por me sentir dividida. eu fui morar uns tempo com ela,era muito ruim. não fui muito aceita no colégio,tinha até nome e tal o colégio. porém não conseguia criar vinculo com ngm! cai de paraquedas e era meio excluída e tal. eu ficava muito triste quando tava indo pra escola e minha mãe me dava tchau,quando me levava. mas eu era de ficar chorando nem demonstrar meus sentimentos. mas é incrível,eu acho que tem pessoas que tem o destino de ser só,e sou uma delas. mas não é algo ruim,a gente aprende a ser forte na marra. com a vida batendo e sacudindo! Sempre tive bons amigos na minha vida,amizades verdadeiras. o ser só que falo é aprender a viver diante de qualquer circunstancia mesmo estando sozinha. Eu tava me lembrando muito na madrugada de alguns momentos meio triste pra mim. que ninguém sabe na verdade.Nem minha mãe sabe que aquilo me causou impacto dentro de mim ou talvez saiba. Amei muito minha infância mas tive uma fase meio ruim. Muitos nem imaginam... tava me lembrando de uma banca que fazia! da professora.. lá em cajazeiras. que nostalgia!! eu era muito só naquela época! se eu olhar pro meu passado e ver tudo que passei,me sinto pronta pra qualquer coisa. minha tia morre de medo de morrer e me deixar. mas ela não sabe que eu sempre "fui só" ela não sabe das minhas dores ,de ficar dividida ... da minha solidão. e eu passei por tudo isso sem virar nenhuma maluca,drogada. mas confesso que as vezes quando to muito desanimada,dá vontade de jogar tudo pro alto,fumar uma maconha pra ver se relaxo e esqueço os problemas, mas graças a Deus isso tudo passa!!! uma coisa que não vai me amedrontar nunca é a solidão. vejo gente aceitando macho que maltrata por causa de carência e medo da solidão. ta a´uma coisa que nunca vou aceitar,pessoas que me diminuem!! só ficarei com alguém pra trazer Paz pro meu coração.  Eu nunca mais vou deixar alguém maltratar meu coração. eu me esqueci de tudo que já passei na vida e fiquei gostando de gente que não é pra mim. mas tudo passou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog