Que ano pesado e triste... e só  estamos no começo!! Tá vindo um dia triste pra  mim..
Cláudio tá perdendo a vida aos poucos.
Tenho um carinho tão grande por ele!! Super tranquilo!! Eu quis muito ele com minha tia Mercedes. Infelizmente  não deu certo mas sempre era legal quando a gente ia ver ele.. sair então...ele amava fazer churrasco e eu amo. Vai deixar muitas saudades. N sei  como vai ser de enterro e tal.. quero nem pensar nisso . ❤❤❤.
Eu sei do carinho que ele  tinha  por  mim tbm. Graças  a ele fui em uma fenagro!!! Nunca vou me esquecer. ... dos passeios.
Desde a primeira vez há muitos atrás eu gostei tanto dele e torci pra ficar com minha tia. Tem gente que gosto logo de cara!!!
E ele falava pra minha tia que o que eu precisasse  dele,podia contar.. 💔💔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog